Almoço solidário!

A Vª etapa do projecto “Por mares dantes navegados” vai levar-nos a Angola, diocese do Sumbe, mais concretamente à Missão do Gungo, que está à responsabilidade da diocese de Leiria-Fátima.

O primeiro grupo partirá em Janeiro próximo e, como nas anteriores etapas, terá um vasto programa de contactos com as populações locais, o Bispo da Diocese e o seu Seminário; visitará, nas redondezas, os lugares históricos e suas belezas naturais de maior interesse.

Na mala pretende levar algo para partilhar com a Missão do Gungo, nomeadamente, apoiando um dos seus mais recentes projectos: canalizar água potável de uma nascente próxima para a Missão.

Neste sentido, a UASP, em colaboração com a Paróquia de Nossa Senhora da Piedade de Ourém, promove, no próximo Domingo, dia 16 de Dezembro, pelas 12:30, no Salão Paroquial, um almoço solidário – chícharos com bacalhau – cujo saldo reverterá integralmente para o projecto da Missão acima referido.

Os interessados em colaborar poderão inscrever-se até ao próximo dia 13 de Dezembro através do e-mail uaaasp@gmail.com.

P. Armindo Janeiro

One thought on “Almoço solidário!

  1. Terça, 11 de Dezembro de 2018 at 21:18

    Olá, caros amigos, aproxima-se o Natal, tempo de encontro. Se possível, no almoço solidário, ao redor da mesa familiar a comer chícharos com bacalhau! Assim, não faltarão forças para chegar à Missão do Gungo, lá longe, em Angola……Este texto do Pe. Armindo Janeiro, a convidar os amigos para o almoço, em Ourém, está ilustrado com lindas fotografias do projecto da UASP realizado, em 2016, na Guiné-Bissau. Que saudades!
    Santo e Feliz Natal
    Alfredo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *