Sexta-feira, Março 29, 2024

[:pt]Assembleia Geral eleitoral 2017[:]

[:pt]

A UASP reune-se, em Assembleia geral eleitoral, para eleger os corpos sociais para o próximo triénio, neste Sábado, dia 25 de Novembro, às 10h00, no Seminário Diocesano de Leiria.

Será o terceiro acto eleitoral da sua breve história.

A  União das Associações dos Antigos Alunos dos Santos Portugueses, fundada a 17/09/2011 por doze Associações (ADASAveiro, ASSASBraga, AAACaremelitas, AAASDCoimbra, AAACombonianos, UNIASESpiritanos, LASEvora, AACFranciscanos, ASELamego, ASDLeiria, AAASVReal, AAASFunchal), procura servir as suas Associadas e seus membros em três grandes áreas: espiritualidade, cultura e formação…

Nos últimos anos, a estas dimensões da UASP se juntou uma outra iniciativa, que visa o conhecimento, diálogo e interacção com povos de expressão portuguesa, o projecto “Por mares dantes navegados”.

Leiria, 24 de Novembro 2017[:]

2 thoughts on “[:pt]Assembleia Geral eleitoral 2017[:]

1. Como tive a dita de estar presente no 1º Congresso dos AA dos Seminários e muito embora não tenha podido participar em nenhuma das atividades entretanto realizadas pela UASP, é com muito gosto que vou acompanhando algumas das iniciativas que vão tendo lugar,especialmente as da AAASVR onde tenho as minhas raízes.
    Decorrendo hoje a Assembleia Geral eleitoral que vai eleger novos órgãos sociais da União, desejo que a mesma seja concorrida, ficando também a aguardar os seus resultados bem como a constituição e o programa que irá apresentar a Lista Vencedora.
    Bom trabalho e cumprimentos afetuosos para todos
    Abel Moutinho

2. Não podendo estar presente, formulo votos para que o acto eleitoral corra na maior normalidade, desejando que os novos corpos que surjam desde acto continuem com a mesma dinâmica e entusiasmo da Assembleia anterior, em benefício dos nossos Seminários e de todos os ex-seminaristas que passaram ao longo do tempo pelos Seminários. Sem tirar o mérito aos outros elementos, não queria deixar de salientar todo o trabalho e dedicação desenvolvida pelo Sr. Padre Armindo. A ele se deve a estabilidade e continuidade da UASP..
    BEM HAJA E BOM SUCESSO.