Ecos da AAACarmelitas: Encontro no Sameiro!…

Terminado que está o encontro do Sameiro de 2019, é tempo de dar a conhecer a quem não esteve presente uma ideia do que ali se passou.

Para isso, foram capturadas muitas fotografias e, com algumas delas, sem qualquer preocupação de sequência no tempo, elaboramos a apresentação de power point que juntamos para memória futura.

É frequente ouvir-se que os mais novos não aparecem! Desta feita, não fossem eles, e teríamos que considerar o encontro do Sameiro um fracasso, se não de todos, pelo menos da direcção que é a quem compete organizar estas coisas.

Sabemos das dificuldades dos mais velhos, aqui e além já diminuídos nas suas faculdades de locomoção, mas fica-nos a sensação que poderíamos ter sido mais.

Veremos o que o futuro nos reserva! Pelo menos, os mais novos deixaram indicadores que, futuramente, as coisas poderão ser diferentes… caso os mais velhos também adiram!

De qualquer forma, aqui fica o nosso agradecimento aos presentes que, apesar de tudo, estiveram em número idêntico ao do ano findo. Agradecemos também aos que justificadamente não puderam estar e, em tempo, nos fizeram chegar as suas alegações.

Agradecemos ainda ao Padre Manuel Joaquim dos Santos o interesse que manifestou em juntar-se a nós. Mas agradecemos sobretudo à Ordem do Carmo que continua a acolher-nos de braços abertos no seu seio, ainda como parte integrante.

Com os melhores cumprimentos.
A Direcção

Álbum de Fotografias

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *