2 thoughts on “Assembleia Geral eleitoral 2017

1. António Augusto Ramos Calhau
    Saturday November 25th, 2017 at 03:39 PM

Não podendo estar presente, formulo votos para que o acto eleitoral corra na maior normalidade, desejando que os novos corpos que surjam desde acto continuem com a mesma dinâmica e entusiasmo da Assembleia anterior, em benefício dos nossos Seminários e de todos os ex-seminaristas que passaram ao longo do tempo pelos Seminários. Sem tirar o mérito aos outros elementos, não queria deixar de salientar todo o trabalho e dedicação desenvolvida pelo Sr. Padre Armindo. A ele se deve a estabilidade e continuidade da UASP..
    BEM HAJA E BOM SUCESSO.
    O LASISTA ,
    António Augusto Ramos Calhau

2. Abel Moutinho
    Saturday November 25th, 2017 at 07:38 AM

Como tive a dita de estar presente no 1º Congresso dos AA dos Seminários e muito embora não tenha podido participar em nenhuma das atividades entretanto realizadas pela UASP, é com muito gosto que vou acompanhando algumas das iniciativas que vão tendo lugar,especialmente as da AAASVR onde tenho as minhas raízes.
    Decorrendo hoje a Assembleia Geral eleitoral que vai eleger novos órgãos sociais da União, desejo que a mesma seja concorrida, ficando também a aguardar os seus resultados bem como a constituição e o programa que irá apresentar a Lista Vencedora.
    Bom trabalho e cumprimentos afetuosos para todos
    Abel Moutinho

Deixar uma resposta