Loading...

Sábado, Dezembro 03, 2022

Festa missionária na Vigariaria de Ourém

Ribeira do Fárrio – Edifício da Junta

No próximo dia 20 de Novembro, Domingo, às 15h30, vai realizar-se na Ribeira do Fárrio, no salão da Junta, por ocasião do encerramento do mês missionário na Vigariaria de Ourém, um encontro festivo, com apontamentos musicais e testemunhos missionários (padre Manuel Serra, natural da Ribeira do Fárrio; irmã Emília Ribeiro, natural do Cercal; Inês Gonçalves, natural de Seiça).

Durante quase dois meses, várias equipas de missionários visitaram as 14 Comunidades Paroquiais da Vigararia de Ourém, dando testemunho nas eucaristias, encontrando-se com os grupos de catequese e participando nas aulas de Educação Moral e Religiosa Católica.

No encerramento desta sensibilização missionária, vamos celebrar a alegria de nos sabermos destinatários e testemunhas da boa e bela notícia de Cristo Morto e Ressuscitado, luz das Nações e esperança de todo o homem que vem a este Mundo, pois o Seu amor por nós revelou-se mais forte que todas as nossas fraquezas e deu-nos a conhecer os projectos de Deus Pai.

O alinhamento do Concerto vai intercalar pequenos testemunhos missionários e música de mensagem, interpretada por João Junqueira, natural da Ribeira do Fárrio, e um grupo de músicos seus amigos.

Convidamos todos os interessados a participar. A entrada é livre.

P. Armindo Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *